Dica de Livro 3



Informações e material adicional sobre essa coletânea de ensaios estão disponíveis no blog Não culpe o capitalismo, mantido pelos autores.

É possível comprar o livro pelas empresas:

8 comentários:

  1. Olá. Fiquei curioso e tenho interesse em ler algo diferente. Não aguento mais Marx e sua "fodabilidade insuperável". Porém quando entro no site lulu.com e clico no livro em questão aparece que ele está escrito em inglês. Procede? Além disso, é necessário ter cartão internacional? Existem outros locais para comprar o livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro está escrito em português mesmo. E não é preciso cartão internacional para comprar. Pode ser nacional mesmo. A propósito, eu ainda tenho exemplares comigo. Posso mandar pelo correio.

      Excluir
    2. Opa professor. Obrigado pela resposta. Foi muito atencioso. Eu adoraria uma edição do seu livro, mas no início deste mês fui demitido (a crise...), então por enquanto tenho que poupar. Quando puder entrarei em contato com o senhor.

      Excluir
  2. Ola professor, sou historiador e atualmente sou autodidata na área de filosofia, gostaria muito de ter um exemplar desse livro , meu email é : marco.antonio.historia@gmail.com, se o senhor puder entre em contato comigo para que possamos combinar o envio desse livro.
    Obrigado
    Marco Antonio Teodoro de Souza
    Franca -SP

    ResponderExcluir
  3. Por gentileza, como faço para obter esse livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Os exemplares que eu tinha comigo eu já vendi. Agora, só por meio dos sites acima indicados, da Amazon e da Lulu.com.

      Excluir
  4. Olá, Você ainda possui exemplares? Gostaria de adquirir o livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho mais. Só pelo site indicado mesmo. Obrigado pelo interesse em adquirir.

      Excluir

Seu comentário foi enviado e está aguardando moderação.